14 de jan de 2010

Retrospectiva 2009

2009 foi ano de quase tudo, ano de escola nova, de ensino médio, de sorte e azar para o meu pai, que me apaixonei todo dia pela mesma pessoa, que conheci amigas loucas e incríveis, que vi o tanto que uma amizade antiga causa saudade,que eu conheci cidades diferentes.
2009 foi o ano que cresci, nasci, cresci de novo, e vi que sofrimento alheio, não é alheio, é nosso também, e olha que esse sofrimento é muito pior que qualquer um que eu tenha, talvez porque seja de gente da gente, gente incrível aos meus olhos.
2009 foi único e incrível e 2010 chegou, o ano de tudo, 10 vezes pior e 10 vezes melhor e eu tô pronta pra encarar tudo de novo, tudo novo de novo, fazer o que... Quem mandou a vida ser um pisca-pisca? A gente nunca mais vê a mesma coisa quando reabre os olhos...
Feliz 2010 pra todos e que o Brasil tenha sucesso na áfrica!






Dia 31 de dezembro de 2009, uma boa despedida...

Um comentário:

  1. oie! peimeiramente parabéns pelo blog, onde pelo que pude notar, você fala sobre livros, que são o maior fascínio. obrigada por ter dado uma olhada no meu blog! lá também tam algumas coisas falando sobre os livros que li e gostei, e os que não gostei tbm. vc é fã de HP? somos duas!
    parabéns mesmo pelo blog! tô te seguindo!
    bjãão

    ResponderExcluir