Powered By Blogger

17 de jan. de 2010

2010 com pé esquerdo

É, pelo que eu pude ver, 2010 chegou assim, de mau humor, o resultado do colégio foi deprimente e eu tô reprovada, maldita física, maldita química!
Mas não há males que não venham pelo bem, ainda tenho muitas expectativas pra esse início de década.

Nota: Acabei de terminar de ler o primeiro livro da série gossip girl(As delícias da fofoca), começei a ler o segundo(Você sabe que me ama), achei legal, não foi um dos melhores que já li, mas valeu. Quando eu terminar de ler toda a série, faço um post só pra ela. 

Um comentário:

  1. ADOREI O BLOG!
    Se puder,veja o meu!

    Assuntos em geral,tudo que o publico vive em palavras ;)

    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/01/adeusquerido-amor.html
    acabei de postar e dizem as boas linguas que é bom haha ;DDDD

    ResponderExcluir